sábado, 7 de janeiro de 2012

Minhas Unhas

Olá Galera,

Gente minhas unhas semana retrazada estavam minuscula...
Então comprei um produto da Colorama Nutribase
Pró-crescimento que ajudou muittoooo  a minha vida, minhas unhas cresceram em 2 semanas acredita?
Pois é esse Pró Crescimento é Super RECOMENDADO
Sinceramente ele é muitoo Bomm ameiii de coração!!

Tambem comprei o Risque Technology, que promete o que diz... Na embalagem está escrito que reestrutura a unha e nivela a unha
Lá em Minas eu ia colocar unhas postiça mais a minha tia falo que tinha uma base que cresce e sinceramente achei que ela estaa só na mentirinha mais era super verdade minha unha cresceu e bicou linda!
Amei! Agora vou mostrar minha unha antes do produto e depois do produto:

Antes: 




  Depois





Qual é o Produto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário